terça-feira, 29 de setembro de 2009

Contos de fadas também tem finais triste!

Taah.

To em um dia de merlim, triste, feia e fiquei sabendo que contos de fadas tem finais tristes. 
O meu é um exemplo! ¬¬' 

Há exatamente um mês conheci O príncipe desse capitulo do meu conto de fadas, ele era meiigo, fofo, tinha uma pegada marota, mas não era meu, sabe ele ainda não era meu encantado. Tentei levar a serio a historia... Mas não consegui!
Eu sempre pedii a Deus, nos meus momentos de silencio, quando estava sozinha, quando me encontrava no meu eu interior, um amor de verdade. E quando ele me consede, eu não consigo aceitar.
O quee era pra ser um lindo Conto de Fadas e terminar com um final feliz :D, terminou basicamente assim: Que vc seja feliz curta bastante sua festa e seus... Só ñ magoa ninguem!
Nesse capitulo sem duvidas eu fui a BRUXA. Mas uma Bruxa boa, que prefere previnir do que remediar.  
Ainda beem que esse conto é feito por capitulos. Esse capitulo terminou triste, mas espero que os proximos, sejam mais felizes.

PS: Tee agradeço por ter me feito enxergar o gosto de esta com alguem, que por alguns momentos e esse alguém ser só seu, por ter falado que me ama, por escutar as minha idioticees. Te agradeço por tudo. E que fique bem claro que te adoro, e você sabe disso.


Um comentário:

Anônimo disse...

UUU!

sem palavras para comentar!