sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Anjos existem e agora eu tenho certeza!


Eu sempre acreditei em anjos, apesar de nunca ter visto um.
Queira ter certeza se eles sabem voar, se tem asas, se moram lá no céu... e muitos outros se's.

Pra miim anjos transbordam alegria, felicidade, compreensão, amor, sutileza. São eles que nos consolam, nos protege, nos ajuda a compreender e dar cada dia mais valor na vida. Eles estão sempre presente nas horas boas, ruins...  eh eles são os melhores!

E hojee eu acho que jogaram Por de Piirlim PimPiim em mim, por que só hoje eu me dei conta que eu convivo com os ANJOS!                   Meodeos ¬¬ '

Esses anjos me enganaram o maoir tempão chegaram até a minha humilde pessoa como amigos, e eu nem percebi nada.. Caramba
Ta certo que eles não tem Asas e nem podem voar  *oqueémeiotriste,,, mas em seu coração eles trazem o dom de amar.
Não ha nada melhor do que ter amigos.
Eh por isso que cada dia eu dou mais valor aos meus.

Amo vc's meu anjos amigos!





Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAA que lindo, vc tb é um anjinho em minha vida tá!

te amo Natee!