terça-feira, 13 de outubro de 2009

TIM - 2º Semestre

Fim da semana de prova. Ebaa!
Começo da loucura do TIM " Trabalho Integrado de Marketing ". Ow, meodeos.
















Semestre passado o TIM me fez " cairnareal ".
Nele falamos sobre Empresas de pesquisas, e nos demos conta o quão importante elas são em nossas vidas.
O retrato acima foi no final da nossa apresentação, que modestia a parte foi uma das melhores. ;P

Esse semestre o TIM veio com um lado emocional, a nossa obrigação é revitalizar uma ONG, fazendo então trabalhos de reorganização do espaço... To super empolgada, tenho certeza que teremos varios nhow's que lindo *-*.
Já que é FATO que eu estou anciosa, este fm de semana fui visitar 2 ONG's... É meio triste, as vezes nos reclamamos muito por que temos muito! E eles vivem com tão pouco mas feliz.
 -  Que esse TIM mude a forma de pensar e agir de muitas pessoas. inclusiveeu.
u.u

Nenhum comentário: